sábado, 13 de setembro de 2014

Almost Vampire capitulo 10

No ultimo capítulo : Eu disse : - Não , não posso ...e ele olhou em meus olhos fiquei parada mais ele voltou a me beijar e eu cedi pronta para fazer o que meus desejos mandassem ...(is only night)Na manha seguinte estava me sentindo diferente. Ele não foi embora ficou ali comigo e disse que iriamos pro colégio como um casal .Chegamos e Samantha me olhava com ar de raiva e ao mesmo tempo medo não sei o porque andávamos e os espaços se abriam para nós passarmos..Eu sabia que aquilo acabaria logo pois eu ja tinha sofrido tanto acho que realmente merecia ser um pouco feliz ...

E agora :  

-Alo , quem é ?
-Jackson ?
-NÃO , aqui não tem nenhum , Jackson ...
-Então quem fala ?
-Maysa , e quem é você ?
-Não posso falar não sei se é bom eu dizer , mais obrigada pela informação !-ESPERA ! Eu disse meu nome por que não iria ser bom ? diga 
.-Mellany esse é meu nome ...-Mellany ! 
-O que foi ?
-Nada só estou surpresa seu nome é muito bonito .
-Ata , obrigada .
 -Agora tenho que desligar,até mais.
-Ta bom até .
E agora ? Onde será que esta Jackson ?
-Ei , amor o que foi ?Harry chegou por tras de surpresa não acredito que não ouvi !
-Nada só estou tentando conseguir umas informações aqui .-Eu ouvi você falar em um Jackson , quem é ?
-Ninguém , nada 
.-Tem certeza ? Pode me contar !
-Tenho sim .
-Ta , agora é sério , quem é ?-Seu sorriso desapareceu 
-Aí , para não precisa se envolver. É meu irmão!
-O que , não sabia que tinha um irmão.
- ÁH sério ninguem sabia sussurrei , logo depois bufando
-É somos gêmeos mais ele mora com meu pai.-Hum , ta , desculpa , sou enxerido.-Não é não ...Ficamos juntos atarde toda agora eu não fazia mais nada ele estava sempre perto de mim não me largava isso ja estava me incomodando , precisava me alimentar e se ele não me solta-se logo acho q ia ser dele que eu me alimentaria...Ja se passaram mais de 5 dias e ele não saí da minha casa ...-Olha melhor você ir sua família deve estar preocupada.-Não eles sabem , que estou com você;Ele me beijou e aquela sensação de prazer voltoumais agora junto com a fome ...Eu peguei o pescoço dele e provei do sangue era bom ...Ele desmaiou e dormiu eu o arrumei e deixei -o dormindo ...Eu deitei ao seu lado e minhas presas começaram a aparecer meus olhos a escurecer e minha fome a voltar .Ele abriu os olhos e tirou uma especie de areia do bolso e assoprou em direção ao meu rosto .-Aaaaaaaaah. Eu gritei desesperadamente...Em um instante ele ja estava de pé e com uma espécie de madeira afiada ...-O que é issooo ! continuei gritando ele enfiou aquela dois pedaços da madeira em cada mão minha e me prendeu na cama eu sangrava sem parar -O que é isso ? -  .Eu disse sem parar de tentar me soltar 

-Quem é você ? - 

-Sou eu , Mel ! por favor me solta vamos conversar!-Primeiro me diga o que você é !-Ta mais não precisa gritar , que mer... da isso dói , dá pra soltar pelo menos ?-Áh  claro como se eu fosse burro suficiente !-Você eu não sei , mais não sou- Sussurrei .-Ta , eu sou uma vampira ,feliz ?-Não , muito meu pescoço dói .-Ai ja chega ! -eu disse puxando os braços que se soltavam com dificuldade .- Eu ainda sou a Mel . E você pode me dizer o que foi aquilo no meu rosto ? Parecia que estava em carne viva de tanto que ardia ...

-Ta pensando na resposta ? Vai mentir ? 

-Não , só não sei se quero responder ...
-Entendi a gente , se pega por mais de 1 mês , eu fico , você descobre que eu quase me alimentei de você tenta me matar , eu digo a verdade e agora ? Nada ? Simplesmente não sei se quero responder ?Fala sério !
-Cala a boca , Mellany ...
-Quem você acha que é ´pra me mandar ?
Vou rapidamente até ele  e ameaço quebrar seu pescoço .
-Porraaa ... Para com isso ! Dói eu vou fazer você engolir essa poeira ai !
-Então me solte ! 
-Ta , o que é isso ? 
-Me diz você ? tava tudo perfeito e logo acordo com você que acabou de tentar me matar ...
-Ai eu tava com fome ...
Me sentei na cama e pus a cabeça entre os joelhos ...
-E resolveu assim do nada que eu era uma delícia ?
-Ah você não saí da  minha casa faz tempo , não sabia como te mandar embora ...
Ele se sentou perto de mim .
-Não , sai se tiver mais daquele troço ... 
Eu nem sabia mais o que esperar fazer mata-lo ? não posso descobri agora que o amo ! ... Tortura-lo ? Como eu o amo , em todas as possibilidades possíveis só posso pedir que guarde segredo ...
-Olha melhor eu ir , 
-Também acho ... ele saiu e eu nem levantei a cabeça para ve-lo sair .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem o que acharam por favor !