sábado, 14 de junho de 2014

Almost Vampire - Capitulo 9 - is only night

No ultimo capitulo -
Não sei como explicar a mãe de Vivian o que houve .
me conte imediatamente o que esta acontecendo Mellany ?
O QUE ! 
Ela gritou furiosamente , as lagrimas escorriam de nossos rostos ao mesmo tempo , ela por magoa e eu por arrependimento ...
-Me desculpe . Eu chorava muito 
-É eu te perdouo e entendo pois eu me irrito facilmente.
- Mell
Me viro e é ele Oh My God ! digo em  meus pensamentos , Harry 
Ah, claro , vai ser ótimo então te vejo as 14 : 00 horas !
nóis nos dávamos tão bem parecia que nos conhecíamos ja fazia muito tempo que a gente ja se falava era tudo tão especial
E logo ja estávamos juntos...

E agora ...

Estava tudo tão intenso, ele era romântico ... ele me buscava todos os dias para irmos juntos ao colégio mais não entendo o porque,porque ele se aproximou de mim assim do nado e como não entendemos tão rápido .
estávamos em minha casa conversando e ele chegou com calma e me beijou era uma adrenalina intensa  que me sugava e eu rezando para não tentar suga-lo ...
seus lábios eram quentes e relaxavam os meus onde eu queria sempre mais ...


na manhã seguinte eu tinha que contar a viviam pois ninguém  sabia de nós dois ainda ... 
Me arrumei perfeitamente hoje eu estava me sentindo bem , maravilhosa vou dizer .
-Vivian , tenho que te contar uma coisa !
-Ja sei de tudo Mell ...
-Tudo o que ? 
-kkk estou brincando me conta , anda é fofoca ? Por que eu adoro .
-Eu e o Harry estamos juntos ! 

ela colocou a mão no peito como se estivesse emocionada e olhou para Chloe que também estava ali e não disse nada, bom nós eramos amigas  mais Chloe era daquelas que se enturmava com  todos então nunca estava sozinha e logo a notícia se espalharia claro;
Vivian me chamou num canto e disse :
-Ja sabe algo de Jackson ou vai desistir de procura-lo ?
-Meus Deus eu esqueci estava esse tempo todo com Harry e me esqueci.
-Poisé foi isso que reparei .
-Ai , para néh , eu sei que ele esta sumido mais , ele sabe se cuidar  e vai se proteger além do mais ele disse que não era para mim ligar !
-Talvez tenha dito isso pra você relaxar ou pra te proteger . E talvez agora ele tenha mudado de idéia e esteja querendo sua ajuda !
-Ai ta eu sei , mais logo resolvo tá ele é meu irmã eu cuido !
-Ta mais eu estou tentando te ajudar .
-Não precisa tá sério.
-Olha você nunca ,andou com os populares não sabe como é o Harry pode te largar a qualquer momento.
-Isso é inveja ?
-Não, claro que não só uma amiga dando um conselho .
-Não é assim ele realmente gosta de mim .
-Nãos sei e ele não é perfeito , olha me promete que se ele tentar alguma coisa você vai esperar e segurar ele até estar pronta ?
-An como assim ?
-Ele pode só querer dormir com você é isso e não quero que se magou-e eu ja passei por isso .
-Isso não vai acontecer !
-Promete ?!
-Ta bom ...
Tchau .
Eu estava andando pelos corredores da escola e logo ele me puxou e beijou .
-QUE ISSO ?
-Um beijo óh!
-Ahaah engraçadinho .
eu estava muito apaixonada eu sempre gostei dele e agora ele gostava de mim ...
-Olha eu acho que...
-Deveríamos mostrar a todos que estamos juntos ?
-´É isso mesmo !!
-Claro me de a mão.
Nós saímos andando pela escola de mãos dadas era incrível a sensação de prazer que eu sentia , acho que prazer não mais felicidade ...
aproveitei ao máximo .
Fomos para minha casa depois da aula e ficamos la  juntos a tarde toda conversando deitados ele olhava para meus olhos e eu para os dele que eram perfeitos ...
Derre pente ele me beijou e nos nos agarramos

Eu disse : - Não , não posso ...
e ele olhou em meus olhos fiquei parada mais ele voltou a me beijar e eu cedi pronta para fazer o que meus desejos mandassem ...(is only night)
Na manha seguinte estava me sentindo diferente. Ele não foi embora ficou ali comigo e disse que iriamos pro colégio como um casal .
Chegamos e Samantha me olhava com ar de raiva e ao mesmo tempo medo não sei o porque andávamos e os espaços se abriam para nós passarmos..
Eu sabia que aquilo acabaria logo pois eu ja tinha sofrido tanto acho que realmente merecia ser um pouco feliz ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem o que acharam por favor !