quinta-feira, 8 de maio de 2014

Almost Vampire Capitulo - 6 Leaving aside the concerns.



 No ultimo capitulo:  -Olha eu não quero falar sobre isso , pois pode ser perigoso pra você e dificíl para mim.
Olhei nos olhos dela e senti que podia confiar .eu não esperava que eu fosse morrer tão rápido achei que viveria mais . queria ter aproveitado ...
  -Alo ?Jackson ?
   -quando for seguro eu te ligarei ,te Amo !
 - Ele esta correndo perigo !

E Agora :

  Resolvi que não iria mais me preocupar com nada , mais não seria possível eu estava nervosa ... andava de um lado para o outro esperando a ligação que me prometera .
Jackson estava correndo perigo mais por que ? tudo bem que ele se mete em muitos problemas mais ...
  - Tudo bem , tenha calma . Eu disse para mim mesma o vento fazia meus cabelos levantarem mais eu não me importei , o sol queimava meus olhos mas eu não me importei.
Passei pelo campo com aquele ar puro  me senti em meu próprio mundo minhas conclusões de o que estava acontecendo tinham chegado ao fim . Eu estava voltando para a escola finalmente teria que repor tudo ... era o segundo ano e eu não queria ficar pra trás pois ja estava  no meio do ano.
      Cheguei e todos me olhavam eu não sei o por que acho que seja o motivo de eu ter me achado um máximo algumas semanas atrás e agora  estou de volta como a garota Anti-Social .
 -Senhorita Park peço que venha até minha sala .
Era a Sra. Renks a Diretora .
 -Ah , claro . Eu disse e a segui .
Sentei -me em sua sala e ela começou :
 -Você ja sabe do que se trata é decorrente a suas faltas . O que tem a-me dizer ?
 -Eu ... Mês passado tive de viajar com meu irmão pois não o vejo a sete anos . Logo depois acho que vim umas três aulas...
 -Isso é o que você diz preciso que leve uma autorização para sua mãe comprovando.
-Olha senhora Renks eu não posso eu e minha mãe não estamos nos falando , nem estou mais em casa e não preciso disso ja sou quase maior de idade . Eu prometo que vou repor tudo ...
  - Não posso fazer nada você disse certo é quase ainda não é de maior .
 -Estou passando por um momento difícil semana retrasada brigamos tanto que até passei mal e estive no hospital por três dias ... e quase morri pois uma enfermeira me aplicou um remédio errado .
-Tudo bem eu vou deixar passar,mais não quero lhe ver faltando de novo.
-Obrigada eu me levantei e fui até ela a abracei e saí .O
 O sinal bateu e fui para a sala ...
Era 7:30 da manhã e eu estava nervosa ainda não havia me alimentado o suficiente meus olhos coçavam .
-Mellany quer sair um pouco ? esta se sentindo bem ? seus olhos estão vermelhos.
-Não eu estou bem .
Peguei meu espelho e vi ele estavam como da ultima vez e atrás de mim se sentava Samantha Varella e que conseguiu ver meu olhos eu levantei disse que precisava sair .
No banheiro não sabia mais o que fazer corri para fora da escola na minha velocidade e me alimentei do animal mais próximo que vi . O sangue jorrava em minha boca eu estava com uma mancha na blusa então coloquei meu casaco em volta do ombro e voltei a escola . Na hora do intervalo Samantha veio até mim .
- Mellany eu sei o que estava acontecendo com você !
-Não você não sabe de nada ! Era só uma dor de cabeça.
-Tem certeza ?
-Claro
-Mellany não se faça de idiota eu sou o mesmo que você .
-Doente ? Por que é como sou .
-Não você não esta entendendo eu sou uma VAMPIRA .
- O que ?


Eu virei em choque ...
-Temos que conversar em outro lugar aqui não é seguro .
Dizendo isso ela se virou e saiu .
-Samantha ! Eu gritei . -Mais como ? Aqui é uma escola !
Ela voltou e disse :
-E nós não somos as únicas aqui há outros ... Me encontre na minha casa as 15:00.
E saiu novamente.
Fiquei na escola até 14:00 para repor a matéria  ja estava quase na hora voltei pra casa de Vivian  .
- Oh My God  não acredito Samantha Varella a garota mais popular da escola é uma Vampira !!
-Cuidado , fala baixo .
-Relaxa a mãe saiu . A Samantha deve ter enfeitiçado todos para serem amigos dela .
-Se liga guria , ela não é uma bruxa é uma vampira ...
Eu acho que as vezes a que ela é meio sem noção ...Mais nem vou dizer nada.
-Ta tchau tenho que me encontrar  com ela ...Saí em minha velocidade.
Chegando lá avistei Samantha já na janela que em um segundo já estava na porta  abrindo-a .
-Entre e suba por favor.
Nós subimos e cheguei ao quarto dela era  tudo perfeito desde tudo o que eu sempre quis ela tinha um espaço só dela mais tudo bem já estou divagando ...
-Bom o que queria me dizer ? perguntei.
-Mellany...
-Me chama de Mell por favor .
-Ok Mell , você morreu quando ? Por que pelo o que eu saiba você era normal a menos de um mês ... quem te deu sangue ?
-Olha é mais complicado , eu morri a uma semana eu não recebi sangue de ninguém e pra  que serve isso ? Eu ja era meia vampira  meu pai vampiro e minha mãe Eu ja tinha sangue.
- Anh , nossa nunca tinha visto isso , mais ja que esta dizendo vou consultar meu pai depois ...
-Aplicaram em mim uma dose de remédio incorretamente .
-Pelo menos não foi uma morte dolorosa como a minha .
- Como foi ?
- Eu fui ao mercado em um dia e houve um assalto logo  o ladrão atirou e pegou em mim mais ele não se contentou e continuou atirando meu pai me salvou tive sorte pois ja tinha 18 anos ele me transformou agora eu vivo assim ...
-Sinto muito , a quanto tempo foi isso ?
-Há 30 anos atrás ...
-Nossa e quantos anos tem seus pais ?
-Meu Pai  tem 850 anos e minha mãe 500 ela é a segunda esposa dele.Escuta preciso que você  fico junto amim não é a Unica da escola eu tenho dois irmãos e não são só Vampiros que existem ...  OUTROS
-Outros o que ?
-Não posso lhe explicar agora mais logo você saberá ,ja lhe disse ande comigo e não tera problemas ... agora vá minha mãe ja vai chegar e não gosta de visitas ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem o que acharam por favor !